sexta-feira, 30 de julho de 2010
VESTIDOS E MAIS VESTIDOS
Olha que coisa mais linda! Assim que vi achei interessante divulgar, vou colocar este blog como favoritos...Confira você também... Tenho paixão por vestidos!!!
Débora Falabella tem amor por vestidos
Arquivo PessoalDébora Falabella e Mariana Aretz
Você pensa em Débora Falabella e que look vem à cabeça? Vestidinhos retrô e românticos, certo? Afinal, não deve ser à toa que a atriz decidiu investir numa marca que só faz isso. Criada há 7 meses em parceria com a estilista (e amiga) Mariana Aretz, a Un Vestido Y Un Amor não tem loja própria. “A idéia apareceu de uma forma despretensiosa. A princípio éramos apenas 2 amigas que gostavam muito de vestidos. A Mariana é formada em moda e já estava cansada de trabalhar para os outros. Eu sempre gostei de moda e tinha vontade de investir em algo diferente da minha profissão, gostaria de ter um plano B. Foi assim que começamos aos poucos . A Mariana desenhou alguns modelos, colocamos no blog e foi dando muito certo”, conta Débora. A dupla comercializa as peças na internet, e segundo elas, assim que os lançamentos são colocados no ar, vendem quase que instantaneamente.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
ERROS E ACERTOS
Certo é uma palavra que determina nossa vontade. Quando estamos certos de que algo é bom, vamos em frente pois o que poderíamos perder? Basta ganhar e ... Lá vamos nós... Ainda que o ganhar possa parecer perda para alguns, então, poderíamos afirmar que esta errado.
Certo ou Errado, a escolha tem de ser feita e quando não escolhemos... Alguém escolhe por nós. Aonde aparece a figura dos pais nessa hora, pois escolher uma roupa para sua filha ou o lugar aonde ela vai estudar, hoje parece coisa simples, fácil de ser resolvido, porém algum tempo atrás, isto não era tão simples assim. Como mãe, sempre procurei fazer o melhor e estou certa que minhas escolhas foram perfeitas para a vida de minha família. Certo!
SER MÃE
Como é bom ter a certeza de que somos amadas simplesmente por quem somos... E não pelo que temos! O amor é incondicional, verdadeiro, desinteressado. Ser mãe, ter um espaço definido e amplo para receber a vida, a qual apresenta-se em pequena porção, pois eles vêm tão pequeninos para nossos braços... Crescem muito por perto e podemos ver cada detalhe dessa formação.
Aos 3 anos, Duda já demonstrava que amava o mundo das passarelas, das interpretações, das aparições, onde pedia para repetir as falas que a levavam a caminhar, rebolar(sim), mexer nos cabelos, fazer olhares e sorrisos para as câmeras que a seguiam e para as pessoas que a rodeavam. Cantava muito e amava seu guarda roupas, organizava as gavetas e pedia colo, pois queria ver do alto seus vestidos. Cada vestido usado por ela era uma festa, sempre girava para vê-lo se movimentar, sentava para observar os detalhes rendas, bordados, escritas... Quem poderia imaginar que desde então surgiria uma menina apaixonada por roupas, acessórios, cabelos, maquiagens, fotos, viagens , amizades, relacionamentos e estudos?
Agora aos 16 anos, Maria Eduarda pede de presente uma máquina de costura. Que loucura!
Bem, muito mais ainda temos que ver ou ouvir falar de Duda...
Assinar:
Postagens (Atom)